A empresa Vaz da Costa reforçou a sua ligação à comunidade ao participar da co-criação coletiva e contínua – Palácio da Imaginação. Alinhando a suaHabitar o Tecido missão de produção de artigos têxteis lar de alta qualidade com a preservação do meio ambiente, a empresa enquadrou-se no objetivo do projeto, selecionando e disponibilizando materiais de desperdício para as diversas atividades promotoras de vidas mais saudáveis.
O tecido faz parte do ADN da comunidade da Emboladoura, enraizada na indústria têxtil. Pretende-se, assim, que este produto desperte memórias e sentimentos de pertença, assim como processos criativos, nas diferentes atividades do palácio com as quais o tecido se cruza.
Atividades que levantam vigas estruturais na construção e dinamização do espaço público multifuncional e inter geracional no Bairro da Emboladoura, diferentes ações que pretendem sensibilizar para a sustentabilidade ambiental através do ato criativo de fazer com aquilo que foi descartado ao dar-lhe uma nova vida.

Social Share:
Go to top
JSN Pixel 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework