Noticias

A Fraterna, nos próximos dias 07, 08 e 09 de junho levará a cabo mais uma Campanha de Recolha de Alimentos, com vista à sua distribuição pelas famílias mais carenciadas deste Campanha recolha alimentosConcelho.
Esta iniciativa será realizada junto dos supermercados: 

- Bolama Paio Galvão;
- Bolama Azurém;
- Bolama S. João de Ponte.


Apelámos ao seu contributo e espírito solidário, para connosco colaborarem neste nosso nobre projeto.

 

“A sua colaboração é para nós, muito importante ☺”

O Projeto Porta 7 E7G, financiado pelo programa Escolhas e promovido pela Fraterna, no âmbito da atividade “Acrescento um Conto”, atividade de promoção da língua portuguesaCozinha Real em parceria com o Arquivo Municipal e a Eb 1 JI Nª Srª da Conceição, procurou proporcionar uma aprendizagem experiencial aos alunos do 1º e 4 ano da Escola Nossa Senhora da Conceição. Enquadrado no tema aglutinador do Agrupamento, Guimarães, Cidade Museu – Passado, Presente e Futuro”, foi agendada a realização de uma oficina temática para o dia 15 e 16 de maio.

A Fraterna, nos próximos dias 10, 11 e 12 de maio de 2019, levará a cabo mais uma Campanha de Recolha de Alimentos, com vista à sua distribuição pelasCampanha recolha alimentos famílias mais carenciadas deste Concelho.
Esta iniciativa será realizada nas seguintes superfícies comerciais:

• Intermarche Cruz D’Argola;
• Pingo Doce Taipas;
• Pingo Doce Alameda;
• Pingo Doce Av. D. João IV.

Apelámos ao seu contributo e espírito solidário, para connosco colaborarem neste nosso nobre projeto.
"A sua colaboração é para nós, muito importante ☺"

No âmbito da Campanha Laço Azul - Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, a Fraterna decorou a fachada com um laço azul, contando com a colaboração da equipa educativa, utentes e familiares.
As crianças da sala dos 5 anos participaram no Laço Humano no Largo do Toural, numa organização conjunta de várias entidades locais.laco azul
A Campanha Laço Azul - Prevenção dos Maus-Tratos na Infância tem por objetivo sensibilizar a população para o combate aos maus-tratos na família e acontece durante o mês de abril.
“Serei o que me deres… que seja amor.”

Go to top
Template by JoomlaShine