O Projeto Porta 7 E7G, financiado pelo Programa Escolhas e promovido pela Fraterna, vem, pelo presente, manifestar a enorme gratidão pelo apoio que nos tem prestado e pelo extraordinário exemplo de responsabilidade social, alargado agora ao financiamento dos lanches diários das crianças e jovens que diariamente apoiamos. Com o vosso donativo, resultado do Guimarães Night Run, iremos conseguir assegurar cerca de 60 lanches das crianças e jovens até ao final do projeto, dezembro de 2020. Por todo este apoio, por toda a confiança que depositam na equipa técnica do projeto, na instituição e, principalmente, nas nossas crianças e jovens, gostaríamos de transmitir ao Bazar Desportivo os nossos sinceros agradecimentos.
A vossa ajuda tem um valor incalculável para as nossas crianças e jovens, constituindo a prova de que se acreditarmos e formos capazes de construir pontes, o impacto dos nossos resultados é efectivamente maior.
A confiança em nós depositada representa muito para todas as crianças e jovens que diariamente acompanhamos e, por isso, reforçamos o nosso compromisso de continuar a trabalhar para lhes proporcionar um maior número de oportunidades.

Guimaraes Night Run

Social Share:
Go to top
JSN Pixel 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework