Literatura Inclusiva Retoma a sua presença

LITERATURA INCLUSIVA RETOMA A SUA PRESENÇA SEMANAL NA EB1/JI NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - "A minha castanha transforma-se em lua", Dia Mundial da Alimentação, Esperança Pires da Silva, 9 anos.

No passado dia 4 de outubro, a atividade "Literatura Inclusiva", desenhada para promover o sucesso escolar na área de Português, retomou a sua presença na sala de aula dos alunos da Escola EB1/JI Nossa Senhora da Conceição.
Cumpridos os objetivos da atividade "Literatura Inclusiva" para o ano letivo de 2016/2017, "aumentar para 60% o sucesso escolar na disciplina de Português" e avaliadas as contribuições da atividade nos domínios de Português, Expressões e Educação para a Cidadania, em relatório desenvolvido pelos docentes, chega a hora de "dar corda aos sapatos" e dar continuação ao trabalho até agora desenvolvido.
Reiterando a confiança colocada no projeto Plano A E6G e nos sucessos alcançáveis pela "Literatura Inclusiva", a CLÍNICA LABORATORIAL DE GUIMARÃES renova, por mais um ano letivo, o financiamento daquela atividade inovadora, brilhantemente dinamizada pela Cooperativa Mercado Azul.

 literatura inclusiva