Agradecimento Público

"Exmos. Senhores,

Venho pelo presente, na qualidade de Presidente da Fraterna - Centro Comunitário de Solidariedade e Integração Social, CIPRL, agradecer a Vas. Exas. o donativo que concederam ao Projeto "Plano A – E6G" e que possibilitou que 35 crianças e jovens dos Bairros Sociais de Atouguia, Gondar e Coradeias beneficiassem de uma colónia de férias em Torres Vedras e que irá permitir ao grupo de 48 alunos, da EB 1/JI Nª Srª da Conceição, continuar a beneficiar, durante o ano letivo de 2017/2018, do Projeto "Literatura Inclusiva".
Como é do V/ conhecimento, o Projeto "Plano A – E6G", apesar de ser financiado pelo Programa Escolhas 6ª Geração, não detém toda a verba necessária à execução de todas as suas atividades, principalmente, daquelas que têm maior dimensão e que se realizam fora de portas. Por isso, temos vindo a apelar à participação das empresas do território de intervenção na dinamização do projeto, nomeadamente, através da concessão de donativos, em géneros e/ou em numerário, no âmbito das suas políticas de responsabilidade social.
A Clinica Laboratorial de Guimarães tem sido um parceiro excecional, apoiando, desde a alguns anos a esta parte, algumas atividades deste projeto e tendo-se mesmo constituído em 2016 como membro integrante do seu Consórcio, o que nos deixa extremamente honrados. Por todo este apoio, por toda a confiança que depositam na equipa técnica do projeto, na instituição e, principalmente, nas nossas crianças e jovens, gostaríamos de transmitir a Vas. Exas. os nossos sinceros agradecimentos.
A ajuda de Vas. Exas. tem um valor incalculável para as nossas crianças e jovens, constituindo a prova de que se acreditarmos e formos capazes de nos unir conseguiremos proporcionar um crescimento mais saudável dos mesmos.
Reiterando o nosso sincero agradecimento, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração."

 Comunicado

 CLG